Quarta-feira, 12 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 19 de julho de 2023
Margot Robbie, de 33 anos, revelou em entrevista à Revista People que nunca gostou muito da Barbie. A estrela do filme que conta a história da boneca mais famosa do mundo disse que preferia brincar com outras coisas e que sentia certa estranheza pelas Barbies de sua irmã.
“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou.
A atriz ainda falou que gostava de brincadeiras diferentes: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”.
Com toda a aversão que sentia pela boneca, Margot chegou a duvidar que ela seria a pessoa ideal para dar vida à Barbie. “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram”, brincou ela.
A Barbie da vida real acabou desenvolvendo, então, um profundo carinho pela boneca, e captando a sua principal mensagem. “A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, contou por fim.
O filme chega às telas dos cinemas de todo o Brasil amanhã (20), mas alguns famosos como Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Karen Bachini, Niina Secrets, Fabi Santina e Paola Antonini já assistiram ao longa na pré-estréia.
“Barbie” se passa em “Barbieland”, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.
Porém, uma delas (interpretada por Margot Robbie) percebe que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras.