Sábado, 05 de julho de 2025

Marina, filha de Gugu Liberato, explica motivo de não morar mais com o irmão

Marina Liberato contou para os fãs o motivo de não morar mais com o irmão mais velho, João Augusto Liberato. A jovem, filha de Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos, contou que o primogênito do apresentador se mudou por conta da faculdade e da namorada.

“Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa. Então, ele preferiu morar perto com a namorada dele”, contou ela, após ser questionada por fã sobre o fato de eles aparecerem pouco juntos.

Vale lembrar que João Augusto e as irmãs, Marina e Sofia Liberato, tiveram brigas neste ano por conta por conta da partilha de bens do pai, que morreu em novembro de 2019. O desentendimento ocorreu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu, e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

Em novembro, Marina explicou que ela não estava brigada com João devido à herança do pai. A briga entre eles estourou depois das meninas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou na internet.

Inventariante do irmão, é ela quem controla o dinheiro que as adolescentes recebem – as duas reclamaram que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou dar uma aumento de mesada, que hoje é de 500 dólares (R$ 2,6 mil), para 2.500 (R$ 13 mil). Sofia virou meme por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche de seus sonhos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Silvia Poppovic faz rara aparição com a filha única, Ana
André Gonçalves tentou empréstimo de 450 mil reais para pagar pensões, mas dívida na Receita Federal travou negociação com banco
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play