Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 25 de julho de 2023
Quem já passou por uma situação constrangedora com um amigo certamente vai entender Matt Damon. O ator americano revelou, durante entrevista, que nas gravações do filme Compramos um Zoológico (2011), enquanto contracenava com Scarlett Johansson, teve que beijá-la após a atriz ter almoçado um sanduíche de cebola.
No vídeo, o ator explica para Emily Blunt, com quem estrela Oppenheimer, como as coisas se desenrolaram. “O que aconteceu foi que fizemos uma cena antes do almoço, que terminou em um beijo e foi muito bom”, comenta Damon. “Fomos almoçar, e pensamos que tinha acabado, então a Scarlett comeu um sanduíche de cebola”, explica o ator. Quando a dupla voltou ao set, descobriu que a cena ainda não havia terminado.
Baseado nas memórias do escritor australiano Benjamin Mee, Compramos um Zoológico segue o personagem de Damon, um recém-viúvo pai de dois filhos, enquanto ele compra e tenta restaurar um zoológico degradado com sua família. Ao longo do caminho, ele se apaixona pela tratadora Kelly Foster (Scarlett Johansson). O filme está disponível para streaming no Disney+.
Já Oppenheimer, filme que conta com a participação de Damon e Blunt, e conta a história do físico J. Robert Oppenheimer durante o Projeto Manhattan e o desenvolvimento da bomba atômica, está em exibição nos cinemas em todo o País.
Oppenheimer
A conversa com jornalistas também contou com a participação de Emily Blunt, que vive no longa em cartaz nos cinemas a bióloga Kitty Oppenheimer, esposa do físico Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica.
Apesar de ter estreado muito bem na última semana, a gente te contou aqui que Oppenheimer não conseguiu atingir os mesmos números de bilheteria de Barbie, que já é a maior abertura do ano nos Estados Unidos até o momento.