Terça-feira, 18 de junho de 2024

Medidas de contenção para evitar danos e furtos a cabos de sinalização alteram operações da Trensurb neste sábado

O Trensurb terá alterações no funcionamento neste sábado (20), devido à execução de medidas de contenção para evitar danos e furtos a cabos de sinalização do metrô.

Das 8h às 17h, os intervalos entre viagens serão de 25 minutos em toda a linha. Normalmente os intervalos são de 15 minutos. Durante a realização dos serviços, os trens irão passar pela Estação Unisinos, em ambos os sentidos, pela via por onde normalmente circulam os veículos em direção à Estação Mercado. Por isso, os passageiros que embarcarem nos trens na Estação Unisinos devem estar atentos aos indicadores de destino das composições.

A Trensurb atende os municípios de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo, pertencentes à Região Metropolitana de Porto Alegre. O sistema possui uma extensão total de 43,8 km, entre a Estação Mercado, em Porto Alegre, e a Estação Novo Hamburgo, no município de Novo Hamburgo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Polícia Rodoviária Federal encerra operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Rio Grande do Sul
Longa-metragem detalha a história do Monumento ao Laçador, símbolo oficial de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play