Domingo, 03 de julho de 2022

loader

Megan Fox evita álcool e aumenta rumores de gravidez em festa pós-Billboard Awards

Depois de Machine Gun Kelly dedicar música no Billboard Awards ao “filho ainda não nascido”, outros indícios de uma possível gravidez de Megan Fox começaram a rondar o casal. Segundo o Page Six, o músico e a atriz compareceram à festa de Diddy depois da premiação e lá ela imediatamente caiu na pista de dança e evitou beber.

Ainda de acordo com o site, a festa promovida pelo rapper era open bar e tinha tequila e vodca livres para os convidados. “Ela não bebeu nada alcoólico a noite toda”, disse uma fonte ocular ao Page Six.

No ano passado, no entanto, Megan Fox, de 36 anos, disse em uma entrevista que tinha parado de beber em 2009 porque uma vez foi “beligerante e disse um monte de besteiras que não deveria ter dito no tapete vermelho”. Ela se referia, no caso, ao Globo de Ouro daquele ano.

Ainda assim, as pessoas na festa de Diddy ficaram especulando depois que o casal provocou rumores no início da noite, quando Machine Gun Kelly, 32, subiu ao palco do Billboard Music Awards e cantou sua música Twin Flame e disse: “Eu escrevi essa música para minha esposa. Isto é para o nosso filho ainda não nascido”.

Os representantes do casal não confirmaram se eles estão esperando ou não o primeiro filho. Megan e Machine Gun Kelly ficaram noivos no início deste ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Giovanna Ewbank sobre voltar a atuar após sete anos: “Tinha bastante medo”
Com Covid-19, Rodrigo Lombardi agradece carinho dos seguidores
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play