Quinta-feira, 14 de agosto de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 19 de outubro de 2022
Um mês após a morte da Rainha Elizabeth II, Meghan Markle quebrou o silêncio e falou sobre a monarca em entrevista à Variety. No bate-papo, a Duquesa de Sussex comentou sobre o apoio dos súditos diante do luto da família real.
“Houve uma onda de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O que é tão bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la”, elogiou, acrescentando posteriormente.
“Sinto-me afortunada e orgulhosa por ter tido um bom calor com a matriarca da família”, completou. Meghan, de 41 anos de idade, e Harry, de 38 anos, que deixaram seus cargos na realeza em meados de março de 2020, e se mudaram para a Califórnia, onde atualmente residem com os filhos Archie Harrison, 3 anos de idade, e Lilibet Diana, 1 ano e 4 meses.
“No momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa fundação. Muito do trabalho que fazemos inclui o espaço filantrópico”, disse Meghan, se referindo à Archewell, organização que criou com Harry para ações sociais.