Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mel B fala sobre possível reunião das Spice Girls: “Trabalhando em um projeto”

Vem novidade por aí? Em entrevista à Glamour, a cantora Mel B contou que as integrantes de Spice Girls ainda são próximas e dividiu que elas estariam trabalhando em um grande projeto.

A “scary spice”, como era apelidada na banda, ainda dividiu que o anúncio será realizado em breve, em meados deste ano. “Não posso falar muito sobre isso, mas somos nós cinco, o que é realmente emocionante”, menciona.

Além de Mel B, o grupo era composto pelas integrantes: Mel C, Geri Halliwell, Victoria Beckham e Emma Bunton. Neste ano, elas completariam 30 anos de estrada, o que poderia ser o motivo de uma possível reunião. A conta das Spice Girls no Instagram compartilhou uma foto do grupo em comemoração ao Ano Novo e aproveitou para falar sobre o aniversário de três décadas do conjunto.

Durante a entrevista, Mel B também comenta sobre a evolução de sua carreira ao longo dos anos. Além do projeto especial com as Spice Girls, ela divide que está trabalhando em um livro que será lançado ainda neste ano.

Além de terem se apresentado nas Olimpíadas de 2012 em Londres, as meninas embarcaram em uma última turnê que aconteceu em 2019 pelo Reino Unido, dessa vez, sem Victoria, que na ocasião estava focada em sua carreira de estilista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos
Elenco de “A Usurpadora” se reencontra depois de vinte e seis anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play