Quarta-feira, 02 de julho de 2025

“Minha Irmã e Eu” é a maior estreia do cinema nacional de 2023

Mesmo chegando aos cinemas na última semana de 2023, “Minha Irmã e Eu” deixou sua marca e foi a maior estreia de um filme nacional no ano.

O longa protagonizado por Tata Werneck e Ingrid Guimarães foi assistido por mais de 155 mil espectadores e arrecadou mais de R$ 2,8 milhões em quatro dias, superando a marca de “Mussum: O Filme”, segundo dados da Comscore Movies Brazil.

De 25 de dezembro até 2 de janeiro, o filme levou 300 mil pessoas aos cinemas, segundo a Paris Filmes, responsável pela distribuição da produção.

Sob direção de Susana Garcia, conhecida por seus trabalhos de “Minha Vida em Marte” e “Minha Mãe é uma Peça”, as atrizes dão vida a personagens que são irmãs. Elas moram com a mãe, interpretada por Arlete, no interior de Goiás até que uma delas decide ir para o Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, a personagem de Tatá Werneck faz fotos com diversas celebridades, o que faz com que sua família ache que ela ficou famosa. No entanto, ela apenas trabalha passeando com animais de estimação de famosos.

Quando a mãe delas desaparecem, elas devem deixar de lado as diferenças e embarcar em uma aventura para encontrá-la. Arlete Salles e Leandro Lima compõem o elenco e nomes como Iza, Taís Araújo e Lázaro Ramos também aparecem na produção.

“São três gerações de comediantes, tem a Arlete Salles, eu e a Tatá. É um encontro de comediantes. É um filme hilário”, disse Ingrid durante sua participação na Comic Con Experience 2023, que ocorreu em São Paulo em novembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Selena Gomez diz que tem “mais um álbum”, mas deve focar em carreira de atriz
Anitta lança vídeo com coreografia de “Joga Pra Lua”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play