Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Moisés é anunciado oficialmente pelo CSKA da Rússia

O lateral-esquerdo Moisés foi anunciado oficialmente pelo CSKA, clube russo ao qual foi emprestado até o final de 2023. Contestado no Internacional, ele recebeu oportunidades e teve bom rendimento nesta temporada devido à lesão de Renê, que assumiu a titularidade da posição.  Com a camisa Colorada, ele disputou 103 partidas, marcou 3 gols e deu 13 assistências. 

Em material divulgado pelo CSKA, Moisés falou sobre a sua chegada ao clube: “Estou muito feliz de poder vestir essa camisa. É um clube grande. Estava muito ansioso para a negociar dar certo e graças a deus hoje estou aqui e empolgado para realizar o desejo de estrear com essa camisa.”

Ele também fez uma postagem em suas redes sociais, se despedindo do Inter e dos torcedores: “Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em jogo a mais de 2 mil metros acima do nível do mar, Inter enfrenta o Melgar pela Copa Sul-Americana; acompanhe
Na altitude, Inter segura empate com o Melgar pela Copa Sul-Americana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play