Sábado, 20 de julho de 2024

“Monomania é papo de doído”, diz Luísa Sonza em show no Lollapalooza

Luísa Sonza fez o primeiro grande show desta edição do Lollapalooza com grande estilo.  A apresentação da cantora gaúcha teve uma homenagem para Chico Buarque, com uma versão de “Folhetim”, incluída antes do sucesso “Chico”, escrita para o seu ex-namorado, Chico Moedas.

Sonza não citou o nome do ex na música e no meio da canção soltou uma frase que agitou o público: “Monogamia é papo de doido”, a cantora brincou com o público: “Descobri que era mesmo”.

A cantora trouxe como trunfos cenários e figurinos com um pé no country, tudo em uma pegada meio campestre. O público, claro, mais uma vez entrou no ritmo e cantou com elas todos os sucessos da gaúcha de 25 anos.

Nos últimos seis meses, ela passou a brincar com fama de “corna” em entrevistas e chegou a utilizou fantasia com chifres no carnaval, depois do término dramático com influenciador.

Vale destacar que Sonza recentemente assumiu namoro com o médico português Luís Ribeirinho. Os dois se conheceram no final de 2023 e engataram um relacionamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Maquiadora se transforma em Ana Hickmann e seguidor brinca: “Até o Edu Guedes aprovou”
Gisele Bündchen faz Jimmy Fallon adivinhar expressões brasileiras
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play