Sábado, 24 de janeiro de 2026

Moradora aciona a Brigada Militar após suposta invasão de “lobisomem” no Sul do RS

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi acionada, nesta sexta-feira (23), para verificar uma ocorrência de possível tentativa de invasão de residência. No entanto, ao chegarem no local, a moradora relatou que, na realidade, o suspeito seria um lobisomem. Segundo a guarnição, a dona do imóvel, localizado no município de Sentinela do Sul, na Região do Sul do Estado, teria solicitado atendimento com brevidade diante do risco percebido.

O filho da mulher, que é cego, confirmou a versão e acrescentou que a criatura os atormenta há anos. Após a averiguação, não foi constatada nenhuma situação de ameaça ou presença suspeita. Diante da situação, a ocorrência foi encerrada após orientação.

“O Comando Regional de Polícia Militar do Centro-Sul vem a público informar que a confecção de um Boletim de Ocorrência no município de Sentinela do Sul, no qual constaram expressões não condizentes com os valores e a ética policiais-militares previstos na Lei Complementar nº 10.990/97, está sendo apurada ainda na data de hoje, com o objetivo de aprofundar a análise das circunstâncias, identificar eventuais responsabilidades e adotar as medidas cabíveis”, informaram em nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Alexandre de Moraes proíbe manifestações e acampamentos em frente ao local onde Bolsonaro está preso
Primeiro Crioulaço da Costa Doce reúne 131 competidores em Guaíba
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play