Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Motorista de aplicativo é morto dentro de veículo no Vale do Caí

A Polícia Civil já sabe quem é o homem encontrado morto a tiros no banco dianteiro de um automóvel Ford Ka em uma avenida na entrada da cidade gaúcha de Bom Princípio (Vale do Caí), nas primeiras horas de sábado (9). Trata-se de Marcos Miguel Menuzzi, 38 anos, natural de Tucunduva, morador de Nova Santa Rita e trabalhava como motorista de aplicativo de transporte particular.

O veículo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Brigada Militar. Peritos constataram que a vítima foi atingida por um disparo de pistola na nuca e outro no braço, morrendo no local. Ao menos dois projéteis perfuraram o vidro frontal esquerdo do carro, aberto por apenas uma fresta.

Devido às características do crime, a principal linha de investigação aponta para um provável roubo com morte (latrocínio), até porque o corpo da vítima estava sem carteira e telefone celular – somente a carteira de habilitação e cartões de crédito foram deixados no local. Nenhum suspeito havia sido preso até a noite deste domingo (10).

Vale do Paranhana

Já em Parobé (Vale do Paranhana), uma operação da Polícia Civil contra furtos e roubos de veículos teve como desfecho, neste fim de semana, a prisão preventiva de dois indivíduos apontados como autores de ataque a um casal. Eles foram capturados na cidade de Taquara.

Conforme registro de ocorrência, o assalto foi cometido no dia 31 de janeiro, quando a dupla rendeu à mão armada e levaram o automóvel das vítimas. Ambos os suspeitos possuem vários antecedentes criminais.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Feira do Peixe começa nesta segunda no Centro Histórico de Porto Alegre
Com 39 mortes por covid em 24 horas, Brasil tem menor média móvel em 86 dias
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play