Terça-feira, 20 de maio de 2025

Música em que Shakira dá indiretas a Piqué tem melhor estreia na história do YouTube

Último lançamento de Shakira, batizada de “Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53”, parceria da cantora colombiana com o rapper Bizarrap teve a melhor estreia para uma canção latina na História do YouTube. Lançada na quarta-feira, dia 11, a música já teve 50 milhões de visualizações em 24 horas. Dois dias depois, o vídeo já foi visto 63 milhões de vezes.

Em “Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53”, a colombiana detona o ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, dizendo: “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”.

A nova namorada de Piqué, Clara Chia Marti, tem 23 anos, enquanto a cantora tem 45 anos. Shakira ainda diz, em outro trecho da canção: “Ela tem o nome de uma boa pessoa. Claramente, não é o que soa”.

Em outro momento da música, há destaque para a palavra “Piqué” quando ela cita os termos “pique”, arder na tradução do espanhol para português, e “sal-piqué”, que significa respingado no contexto da letra.

Shakira e Piqué ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos. O divórcio aconteceu em junho de 2022, depois que a colombiana descobriu que era traída, e que Clara frequentava a casa do casal enquanto Shakira e Piqué ainda eram casados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Varizes: têm cura? Subir escada piora? Creme trata? Veja mitos sobre elas
Livro do príncipe Harry bate recorde de venda, mas perde para os de Harry Potter
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play