Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Na estreia da temporada do Gauchão, Inter recebe o Avenida no estádio Beira-Rio

Pela primeira vez nesta temporada, o Internacional entra em campo neste domingo (21) para enfrentar o Avenida no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida está marcada para as 16h.

No entanto, o Beira-Rio não terá a presença de torcedores devido às punições decorrentes das brigas da temporada passada, especialmente contra o Caxias, também pelo Campeonato Gaúcho.

O Internacional estreia na temporada com grande expectativa em relação aos novos reforços. A direção adotou uma postura agressiva no mercado e concretizou as contratações de Ivan, Robert Renan, Hyoran, Lucas Alario e Rafael Borré.

Dentre esses jogadores, apenas o colombiano não estará em campo. O Colorado inicia a competição sob pressão para recuperar o título estadual, que não conquista desde 2016.

O Avenida entra no Gauchão com o objetivo de garantir uma vaga nas quartas de final. A estreia servirá como teste para avaliar a força do grupo da equipe de Santa Cruz do Sul. Conseguir um ponto fora de casa diante do renomado Internacional elevaria a moral para o restante da competição.

Provável escalação do Inter 

Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Valencia e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do Avenida 

Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt e Allan Cardoso; César Nunes, Chicão, Jean Carlo e Maikon Aquino; Felipe Cruz e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes

Arbitragem

  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
  • Assistente 1: Maira Mastella Moreira
  • Assistente 2: Michael Stanislau
  • Quarto árbitro: Elias da Silva Elyseu

Acompanhe na Rádio Grenal

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Ataque no leste da Ucrânia deixa ao menos 18 mortos
“Perdemos porque quisemos perder o jogo”, diz Soteldo após derrota na estreia da temporada 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play