Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Naiara Azevedo: ex-marido da cantora é indiciado por violência física e patrimonial

Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após a cantora denunciá-lo por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria.

A Polícia Civil de Goiás informou que, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, encerrou as investigações com o indiciamento de Cabral. Assim, o inquérito policial foi enviado à Justiça no dia 22 de fevereiro deste ano. No mesmo dia, a delegada de polícia Caroline Matos Barreiro afirmou que todas as provas apresentadas por Naiara foram suficientes, portanto, para comprovar que Rafael era o autor do crime. Agora, o Ministério Publico irá avaliar o caso.

Violência dentro de casa

A primeira vez que a cantora procurou a polícia foi em 2023. Acompanhada de sua advogada, na ocasião, registrou dois boletins de ocorrência contra Rafael Cabral, com quem foi casada de 2016 a 2021. Nas denúncias, ela alegava que havia sido agredida durante uma discussão entre o casal. A cantora também obteve uma medida protetiva, que proibia que seu ex-marido de se aproximar dela.

Quem é Naiara Azevedo?

Naiara de Fátima Azevedo é uma cantora sertaneja que ficou conhecida nacionalmente após a sua música “50 reais” ficar entre as mais ouvidas do país em 2016. Em 2022, teve a sua carreira marcada pela sua participação no Big Brother Brasil, sendo a terceira participante a ser eliminada do programa, com 57,77% dos votos.

Nascida em Farol, cidade do interior do Paraná, Naiara veio de uma família de músicos. Desta forma, teve o sertanejo como uma grande influencia em sua vida. Durante a sua infância cantou no coral de uma igreja próxima de sua casa. Por fim, em 2016 se mudou para Goiânia, onde mora até hoje.

Quem é Rafael Cabral?

Rafael tem 38 anos e é empresário de artistas do sertanejo, conforme divulga em suas redes sociais. Na biografia de uma rede social, Rafael cita o usuário de Naiara Azevedo, porque é empresário dela. Além de outros nomes, como por exemplo, Ícaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kate Middleton reaparece em público após seis semanas; Princesa passou por uma cirurgia no abdômen
Alexandre Correa detona Edu Guedes: “Talarico, safado, sem-vergonha”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play