Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 24 de julho de 2025
Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi opinou sobre a postura de Gracyanne Barbosa após o pagodeiro assumir o romance com a empresária. Ela participou do Link Podcast, na quarta-feira (23), e reagiu quando o apresentador disse achar “desrespeitoso” que a musa fitness tenha afirmado que gostaria de reatar o casamento. Eles ficaram juntos por 16 anos e anunciaram a separação em abril de 2024.
“Eu me preservo muito, faço muita terapia e me cuido muito emocionalmente porque não quero pegar essa energia para mim. Eu respeito muito o que eles viveram… muita coisa, não posso culpar o Belo, porque ele não tem culpa. É sobre o outro, não é sobre ele e nem sobre mim. Eu desejo muita felicidade, acho que ela merece também ser feliz e encontrar uma pessoa. Se ela encontrar alguém parecido com o Belo, acho que ela vai ficar muito bem. Acho que é só felicidade, e desejo sempre amor”, declarou.
Rayane diz que deixa o músico à vontade quanto ao namoro. “Belo sabe que respeito toda a transição que ele está fazendo, e é no tempo dele, e eu deixo ele confortável para fazer o que ele quiser. Eu falo ‘Amor, se você não quiser estar comigo, você é livre para estar com quem você quiser’. E ele fala: ‘Amor, se estou com você, é porque eu quero estar com você’. A gente não é preso um ao outro. Eu dou o que ele precisa, e ele me dá o que eu preciso. A gente está se completando e feliz”, afirmou.
A empresária também comparou a postura de Gracyanne a uma fase anterior de sua vida. “Eu já estive nesse lugar quando terminei um relacionamento. Meu ex começou a namorar uma menina. Eu sou mãe, e tinha que ter contato com ele, e ele em outro relacionamento. Quando a gente gosta, é ruim, mesmo que tenha terminado por causas ruins. É ruim desvincular. Às vezes a gente nem gosta mais da pessoa, mas é apegado ainda”, acredita.