Segunda-feira, 03 de novembro de 2025

Namorada de Dado Dolabella nega violência física: “Não protegeria agressor”

A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, nega que tenha sido agredida pelo namorado Dado Dolabella, de 45. Durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, exibida nesse domingo (2), a influenciadora falou que o ator não encostou nela durante uma discussão que tiveram.

“Foi algo tão rápido, tão bobo, por um sal na comida. Não dá nem para acreditar”, afirma Marcela na entrevista. “Eu sou uma pessoa que sou calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresso. Eu acho que qualquer ser humano não consegue ter o equilíbrio 100%”, conta.

Ao ser questionada pelo jornalista Roberto Cabrini se Dolabella teria tocado nela, Marcela nega. “Não, ele não tocou em mim. O vermelho (referindo-se às marcas vermelhas em sua pele) é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço”, justifica.

Cabrini, então, questiona mais uma vez: “Nessa imagem, você está com um hematoma. Você não está o protegendo?”. Marcela nega novamente. “Não, jamais. Eu não protegeria um agressor. Em hipótese alguma”, afirma.

Os rumores sobre uma suposta agressão de Dolabella contra Marcela começaram nas últimas semanas. No dia 25 de outubro, o casal usou as redes sociais para esclarecer os rumores de que teriam terminado o relacionamento após uma agressão cometida pelo artista contra a amada.

“Então, a gente veio aqui juntinho só para deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo”, disse a Miss Gramado nos stories do Instagram. “É isso. Paz, gente, paz. Só amor”, completou Dado.

Após o pronunciamento de que estaria tudo bem, a amiga da modelo, Rafaela Clemente, publicou imagens e vídeos nos stories do Instagram, que Marcela teria registrado após as supostas agressões. Nos registros compartilhados, a modelo aparece com hematomas no corpo. Segundo Rafa, Tomaszewski pediu ajuda após a atitude do ator.

Eles compartilharam uma nota conjunta na noite do dia 26 de outubro após o conteúdo viralizar, afirmando que o conteúdo estava sendo divulgado sem autorização e fora do contexto.

No dia 27, o ex-advogado de Marcela, Diego Candido, se manifestou sobre o assunto em nota enviada à CNN Brasil, confirmando a agressão e afirmando que ela teria rompido o namoro com o ator e registrado uma queixa de violência contra ele. No comunicado, Candido afirma que Marcela foi coagida pelo ator e por sua defesa a se pronunciar desmentindo as agressões.

No fim da tarde do mesmo dia, Candido deixou o caso e afirmou que não representa mais a defesa da modelo, que teria reatado o relacionamento com Dolabella. No mesmo dia, Marcela se pronunciou sozinha sobre o caso e afirmou que estava bem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

César Tralli curte praia em família antes de estreia no Jornal Nacional
Razão para Elizabeth II não ter retirado antes títulos da Família Real de Andrew é revelada: “Era o filho preferido”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play