Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Nanda Costa deu à luz na noite de terça-feira (19). As gêmeas são filhas da atriz com a percussionista Lan Lanh. Elas estão juntas desde 2014 e se casaram em 2019. O nascimento das meninas foi confirmado pela assessoria de Nanda apenas nesta quinta-feira (21).

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, diz o comunicado oficial.

As bebês são fruto de uma fertilização in vitro (FIV) e Nanda já declarou nas redes sociais que pretende ser discreta e não quer expor as filhas. A gestação, no entanto, foi bastante celebrada nas redes sociais.

“Ansiedade só não está maior que a minha barriga”, escreveu a atriz em seu último post no Instagram antes do parto. “Queremos agradecer a cada um de vocês que tem acompanhado, vibrado e espalhado mensagens lindas e positivas para nossa família.”

Nanda está atualmente nas reprises das novelas Império e Pega Pega, na Globo. Seu último trabalho inédito foi Amor de Mãe, que terminou este ano.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba como o colesterol ao longo da vida pode prejudicar ou ajudar o seu coração
Fazer exercícios é mais importante do que emagrecer
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play