Domingo, 01 de junho de 2025

Neymar e Bruna Biancardi celebram a chegada da filha Mavie

Bruna Biancardi fez o primeiro post com a filha, Mavie. Na imagem, a influenciadora aparece beijando a bebê, que veio ao mundo na madrugada desta sexta-feira (6) ao lado do namorado, Neymar Jr.

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós… Obrigada por ter nos escolhido”, legendou a modelo no post. Bruna deu à luz sem a presença do jogador, que estava na Arábia Saudita. Uma viagem de lá para o Brasil dura cerca de 22 h.

Mavie nasceu de parto cesárea, 00h21, na Maternidade São Luiz Star, da Rede D’Or, em São Paulo. Considerada uma das mais luxuosas e equipadas maternidades do país, a São Luiz Star foi inaugurada em 2022, na Vila Olímpia, e desde então tem sido a eleita por muitos papais e mamães famosos, que buscam o melhor conforto para a chegada de um novo bebê.

Com 173 leitos, o estabelecimento tem capacidade para a realização de até mil partos por mês, todos os quartos são equipados com assistente virtual Alexa, da Amazon, e a diária da suíte presidencial pode chegar a custar R$ 12 mil, enquanto o quarto “luxo” sai por R$ 7 mil, a noite.

Entre os diferenciais das acomodações mais luxuosas estão um camarote anexo à sala de parto, lençóis 400 fios e banheiros equipados com itens da Trousseau. No topo do edifício, há ainda uma adega para 200 garrafas e uma cozinha comandada por um chef francês.

Relembre a história de Bruna e Neymar

Bruna e Neymar se conheceram em 2021, e em abril de 2022, eles assumiram o namoro. Em agosto do ano passado, eles decidiram terminar a relação. Na época, a modelo disse que não teve traição.

O casal, então, passou o Réveillon de 2023 junto, e em janeiro deste ano, eles confirmaram a reconciliação. Em abril, eles anunciaram que estavam à espera do primeiro filho – que é filha – Mavie. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com Carol Dantas.

Em julho, foi publicado que Neymar teria tido um envolvimento com a coach Fernanda Campos. O jogador fez um pedido de desculpas à namorada publicamente e disse que havia aprendido com seus erros.

Eles seguiram juntos, se mudaram para Riad, na Arábia Saudita, já que o craque assinou contrato com o Al-Hilal. Porém, em setembro, veio mais uma bomba: Neymar foi flagrado com duas mulheres em uma boate na Espanha, enquanto Bruna estava no Brasil.

Ela chegou a se manifestar dizendo que estava “mais uma vez decepcionada”. Ambos chegaram a tirar suas alianças de compromisso – anéis em ouro branco, que o craque deu para a amada no fim de 2022.

Nos últimos dias, tanto Neymar, quanto Bruna, posaram usando os anéis. Não se sabe, ao certo, se eles reataram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Já é possível obter um diploma de influenciador digital
Após boatos de crise, Dado Dolabella abre o coração para Wanessa na internet: “Mais que passarinho apaixonado”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play