Sábado, 25 de junho de 2022

loader

Neymar parabeniza Pelé, que completou 81 anos: “Obrigado por tudo que você fez pelo futebol”

Pelé completou 81 anos no último sábado (23). O Rei recebeu mensagens de fãs desejando feliz aniversário de todo o planeta. Entre eles, está Neymar, jogador do Paris Saint-Germain.

“Fala, Rei do Futebol, Pelé. Parabéns, que Deus te abençoe, proteja e dê muita saúde. Aproveite o seu dia, que você merece demais. Obrigado por tudo que você fez pelo futebol e para todos os brasileiros. Tchau, tchau!”, disse o meia do PSG em vídeo publicado pela Santos TV.

Além disso, Neymar também postou uma foto em suas redes sociais com uma imagem de Pelé, acompanhada da legenda “Vida longa ao Rei. Parabéns, Pelé”. O maior de todos os tempos, por sua vez, escreveu uma resposta no Instagram: “Obrigado pelo carinho, meu grande amigo”.

Além de Neymar, Pelé também recebeu uma homenagem de Marta Silva. A jogadora compartilhou no Instagram uma foto ao lado do Rei e afirmou que ele é uma grande referência.

“Comemorar a vida de quem fez tanto e é a grande referência do esporte mais apaixonante do planeta. É sem dúvida um privilégio para todos nós Brasileiros. Parabéns ao rei! @pele”, escreveu ela.

Agradecimento

O tricampeão mundial Pelé publicou vídeo em uma rede social no qual agradece os votos de saúde, no dia em que ex-jogador completa 81 anos.

“Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os meus amigos brasileiros, não só do Brasil, mas de todo o mundo, que desejaram saúde para mim, que desejaram felicidade nesse dia do meu aniversário”, disse Pelé.

“[É o] dia em que estou ficando mais jovem do que mais velho. Por isso eu tenho que agradecer, de coração, a todos vocês, desde a criancinha de zero anos até a de 200 anos, eu tenho que agradecer o carinho e a maneira que vocês me tratam, tá? Fiquem com Deus e até a próxima”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Brasil e Argentina podem jogar a Liga das Nações
Pelé agradece mensagens de feliz aniversário e brinca: “Estou ficando mais jovem do que mais velho”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play