Sábado, 05 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 25 de dezembro de 2023
Neymar, de 31 anos de idade, abriu seu álbum de Natal, no qual incluiu Bruna Biancardi, seus filhos e alguns amigos. O jogador de futebol colocou como capa da publicação do Instagram, feita no domingo (24), a foto com Davi Lucca e Mavie.
Recentemente, Bruna foi atacada por supostamente usar aliança após o fim do namoro, e foi à internet se justificar. “A que ponto chegamos, hein, internet? Eu vir aqui pra explicar os meus anéis. Caraca, que preguiça. Só pra deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, não é uma aliança. É um anel que minhas melhores amigas me deram. Até postei aqui no dia, fizemos uma comemoraçãozinha e elas me deram de presente”, começou Bruna.
“A aliança que eu usava era nesta mão [esquerda]. Inclusive, no assalto na minha casa, levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas joias, bijuterias, todas as coisas. Nem tem como eu usar aliança, porque ela foi levada. Me deem um descansinho, por favor. Parem de me xingar porque ‘voltei a usar aliança’, sendo que nem aliança eu tenho. Que preguiça”, finalizou.
Cruzeiro
Nesta semana, entre 26 e 29 de dezembro, Neymar será anfitrião do “Ney em Alto Mar”, um cruzeiro temático com embarque e desembarque no porto de Santos, litoral paulista, e previsão de uma parada em Búzios.
Segundo a organização do evento, serão três dias e três noites com entretenimento “non stop”, cassinos, lojas especializadas, boliche, sala de jogos, cinema 4D, parque aquático, academia, spa, espetáculos de teatro e diversas opções gastronômicas a bordo.
O cruzeiro promovido pelo jogador do Al-Hilal e da Seleção tem parceria com a empresa MSC Preziosa e receberá 28 atrações, entre shows e apresentações de comediantes, como Renato Albani, Victor Sarro e Thiago Ventura. Péricles e Belo são os cantores mais conhecidos que vão se apresentar no navio.
Neymar ainda vai jogar duas partidas de pôquer no navio com pessoas que compraram essa experiência no leilão que ele promoveu em julho. Uma partida foi vendida por R$ 300 mil; a outra, por R$ 700 mil. No leilão, também foi arrematada por R$ 120 mil uma cabine para dois no espaço yatch clube do cruzeiro.
A capacidade do navio é de 4.363 passageiros e a estimativa de especialistas de marketing é de que a arrecadação do cruzeiro possa chegar a R$ 15 milhões. “É muito importante a forma com que os atletas em atividade se comunicam com seus fãs. Um ponto de atenção para os produtos a serem criados é entender como eles querem ser vistos e lembrados”, diz Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo.