Segunda-feira, 24 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 23 de novembro de 2025
Nicole Bahls surpreendeu ao revelar que mantém sua vida financeira com a renda gerada em seu sítio, onde vive cercada de animais batizados com nomes de artistas e que hoje considera seu grande refúgio. A influenciadora contou que consegue se sustentar apenas com o dinheiro vindo da propriedade rural, um sonho antigo que ela transformou em realidade.
A declaração foi feita durante participação no PodSê, podcast da Serasa apresentado por Gil do Vigor. Ao falar sobre hábitos financeiros, Nicole explicou: “Vivo da venda dos ovos das galinhas e do leite, e todo dinheiro da publicidade eu guardo. Acho que tenho um pouquinho de educação [financeira]”.
Segundo ela, a prioridade é investir pensando no futuro. “Penso no meu descanso. Não quero passar a vida inteira sacudindo, uma hora preciso descansar. Eu penso a longo prazo”, afirmou.
Além de planejar o próprio futuro, Nicole disse que se preocupa com amigos que não tiveram as mesmas oportunidades. Ela contou que construiu bangalôs na propriedade para acolher pessoas próximas caso precisem. “Quando comecei a construir no sítio e vi que minha casinha estava garantida, pensei que tenho amigos que ainda não têm casa própria. Então pensei: ‘vou montar uns bangalôs por aqui para que, em algum momento da minha vida, se eu tiver um amigo que não conseguiu se estruturar, eu tenha onde acolher esses amigos’”, detalhou.
A mãe da influenciadora também ganhou um espaço exclusivo no sítio. Nicole afirmou que não consegue imaginar sua vida longe dela e fez questão de construir uma casa separada para garantir conforto e proximidade.
Atualmente, ela gasta cerca de R$ 15 mil por mês com ração, banho e cuidados dos animais, e garante que a rotina ao lado dos bichos é o que mais lhe traz felicidade. Apesar desse custo, Nicole economiza em outras frentes, como água e luz, já que o sítio é equipado com energia solar e poço artesiano, além de não precisar pagar condomínio por ser uma área totalmente independente.