Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

Nicole Kidman revela que quis desistir de papel em cinebiografia após enxurrada de críticas

Foi por pouco de Nicole Kidman não abriu mão de seu papel como Lucille Ball na cinebiografia ‘Being the Ricardos’: depois de sua escalação como a estrela da série ‘I Love Lucy’ (1951-1957) ser muito criticada nas redes sociais, a ganhadora do Oscar quis deixar o projeto.

Kidman fez a confissão em uma entrevista no programa ‘Live with Kelly and Ryan’. Perguntada sobre ter ficado com medo ou não de encarnar Ball no longa-metragem de Aaron Sorkin, ela afirmou: “Eu não estava [nervosa] inicialmente. Sorkin escreveu um roteiro que você começa a ler e não pode largar. Eu digo às pessoas: se você pode colocar as mãos neste roteiro, leia, porque é uma leitura muito boa. É tão bom quanto um grande romance”.

No entanto, a atriz de 54 anos logo percebeu que não tinha um papel fácil em suas mãos. “Quando a realidade de interpretar [Ball] me atingiu, fiquei: ‘O que eu concordei em fazer?’”, confessou. “Eu disse: ‘Ah, não, não estou certa. Todo mundo pensa que eu não estou certa [em fazer esse papel], então vou tentar contornar isso’.”

Sentindo-se uma escolha ruim para o elenco, Kidman decidiu conversar com Sorkin e o produtor Aaron Sorkin sobre os seus sentimentos. “Eles disseram: ‘Absolutamente não’”, ela relembrou. “E graças a Deus [eles falaram isso]; fiquei muito grata, porque eu pude me apaixonar por [Ball].”

‘Being The Ricardos’ recria uma semana das filmagens de ‘I Love Lucy’ na qual Lucille Ball e seu colega de elenco e então marido, Desi Arnaz, enfrentam uma crise conjugal. Os atores acabaram se divorciando em 1960.

A escalação de Kidman na cinebiografia causou polêmica nas redes sociais no último mês de janeiro. Vários fãs de Ball – que faleceu em 1989, aos 77 anos – apontaram que Debra Messing, que interpretou a atriz em um episódio especial de ‘Will & Grace’, seria uma escolha melhor.

A controvérsia foi reacendida em outubro, quando as primeiras imagens de Kidman no novo filme foram divulgadas. “Gosto da Nicole Kidman, mas acho esse um erro imenso”, afirmou uma usuária do Twitter, enquanto outra disse: “A Nicole é ótima, mas a Debra é a reencarnação da Lucy”.

Apesar disso, a própria Lucie Arnaz –filha de Lucille Ball e Desi Arnaz – defendeu a escolha da atriz de ‘Moulin Rouge’ para o longa-metragem. “Vocês devem entender o seguinte: não estamos fazendo um remake de ‘I Love Lucy. Ninguém precisa se passar [pela personagem] Lucy Ricardo ou fazer nenhuma daquelas coisas bobas. É a história de Lucille Ball, minha mãe real – não Lucy Ricardo – e seu marido, Desi Arnaz, meu pai – não Ricky Ricardo”, declarou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Viúva desabafa sobre relação com Hugh Hefner e compara Mansão Playboy a “prisão”: “Ainda estou me curando”
Will Smith ganha primeiro prêmio prévio e sai na frente em corrida pelo Oscar
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play