Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Nikki Glaser revela piadas cortadas do Globo de Ouro 2026

Nikki Glaser ainda não terminou de alfinetar as celebridades que marcaram presença no Globo de Ouro 2026. A comediante, que apresentou a cerimônia no domingo (11) pela segunda vez, abriu o evento com um monólogo recheado de piadas no estilo roast. No entanto, várias delas acabaram sendo cortadas da transmissão oficial.

Durante participação no programa The Howard Stern Show na terça-feira (13), Glaser revelou algumas das provocações que não foram ao ar, mostrando que ninguém escapou de suas ironias, de Julia Roberts a Jeff Goldblum, passando por Sean Penn.

Entre as piadas mais ácidas, Nikki disparou:

“Sean Penn está indicado esta noite, presumo que para o prêmio de melhores veias no pescoço?”

“Leo (DiCaprio), por que você está sempre semicerrando os olhos? Imagino que seja para ler a identidade da sua namorada. Só para ter certeza de que o ano começa com 2.”

“Julia Roberts foi indicada por ‘After The Hunt’. Não sei do que se trata, mas presumo que a busca era para encontrar alguém que já o tivesse visto?”

“Jonathan Bailey é o primeiro homem assumidamente gay a ser eleito o ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ pela People. A princípio pensei: ‘Será que precisamos mesmo dizer assumidamente?’, mas depois olhei a lista de vencedores anteriores e pensei: ‘Ah, sim, precisamos mesmo.’”

“Jeff Goldblum está aqui esta noite, não porque foi indicado. Ele simplesmente apareceu por acaso gravando um comercial para o Apartments.com aqui perto. Você não mora em apartamento desde que era uma mosca.”

“’One Battle After Another’ teve atuações incríveis. Chase Infiniti está indicada a melhor atriz esta noite, e Chase Infiniti é o nome dela mesmo. Se você se inscrever agora, pode ganhar 5% de cashback em todas as viagens reservadas por meio dela até o final do ano.”

“’Pluribus’ está indicado. Vocês sabiam que Pluribus significa ‘Eu não vi’ em latim?”

“Acabei de ver o Sean Penn e talvez ele esteja interpretando ‘A Substância’ de forma errada?”

O Agente Secreto

Durante o evento, o longa O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, fez história na 83ª cerimônia do Globo de Ouro ao se tornar primeiro filme brasileiro a levar dois prêmios em uma mesma edição. O primeiro prêmio da noite veio na categoria de melhor filme em língua não inglesa. Foi a terceira vez que um filme brasileiro ganha essa premiação. As vitórias anteriores foram de Central do Brasil (1999) e Orfeu Negro (1960) – neste último caso, porém, tratava-se de uma produção ítalo-franco-brasileira.

“Estou honrado de estar nesse grupo de grandes diretores estrangeiros. Eu dedico este prêmio aos jovens diretores. Este é um momento muito importante para se fazer filmes, aqui nos Estados Unidos e no Brasil. Jovens americanos, façam filmes”, disse Kléber Mendonça Filho ao receber o prêmio.

Wagner Moura levou o segundo prêmio do filme ao ganhar como melhor ator em filme de drama.

“É um filme sobre memória, a falta dela e um trauma geracional. Eu acho que se um trauma pode ser passado por gerações, os valores também podem. Esse prêmio vai para quem está seguindo seus valores em momentos difíceis”, disse.

“E para todo mundo no Brasil que está assistindo isso agora, viva o Brasil e a cultura brasileira”, completou em português.

Moura foi o primeiro ator brasileiro a concorrer ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator de drama. Em 2016, Moura foi indicado a um Globo de Ouro como melhor ator em série de drama por sua interpretação em Narcos, mas perdeu o prêmio para Jon Hamm, de Mad Men.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Yasmin Brunet exibe novas fotos de férias em Noronha
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play