Quinta-feira, 02 de abril de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 1 de abril de 2026
Internacional e São Paulo entram em campo às 19h30min (de Brasília) desta quarta-feira (1º), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela nona rodada do Brasileirão.
O Inter volta da parada da Data Fifa e busca engatar a terceira vitória consecutiva na competição para confirmar o novo momento. O time está em 12º lugar, com oito pontos, e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
O São Paulo aposta no reencontro de Roger Machado com o Colorado para voltar a vencer após duas derrotas seguidas. O Tricolor está em terceiro lugar, com 16 pontos, e tenta se aproximar do Palmeiras, líder com 19.
Escalações prováveis
Inter – técnico: Paulo Pezzolano
Escalação provável: Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Juninho e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Carbonero; Borré
São Paulo – técnico: Roger Machado
Escalação provável: Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Sabino e Wendell; Danielzinho e Marcos Antônio; Ferreira, Artur (Cauly), Luciano e Calleri.
Arbitragem
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)