Sábado, 13 de abril de 2024

No dia do aniversário da mãe, filho de Eliza Samudio assina contrato como goleiro do Athletico

Bruninho Samudio assinou contrato como goleiro do Athletico-PR na quinta-feira (22). A assinatura do contrato foi realizada no dia em que a mãe do adolescente, Eliza Samudio, faria 39 anos se estivesse viva.

Com 14 anos, o adolescente receberá investimentos do clube paranaense para a carreira de goleiro. Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, que foi assassinada em 2010.

A partir da assinatura do contrato com o Athletico-PR, Bruninho a receberá uma ajuda de custo do time, estudar no próprio Centro de Treinamento e será atendido pelos especialistas do clube. Junto da avó, Sônia Moura, os dois deixaram Campo Grande para viverem o sonho do adolescente em ser goleiro profissional, na capital paranaense.

A madrinha de Bruninho, Maria do Carmo, comemorou a conquista do afilhado e espera por mais sucesso. Maria explica que Bruninho terá acesso a uma bolsa de estudos e melhores investimentos como jogador de futebol.

“Ele estuda, ele é um menino do bem e que a gente espera muito que ele continue sendo esse menino correto com ética, focado nos estudos e focado também naquilo que ele quer, que é se transformar no melhor jogador que ele puder no Brasil e fora do Brasil. Mas Deus é Pai, e Bruninho agora, assinou o contrato, vai ter a escola, vai ter uma ajuda de custo e está jogando no Sub-14, contratado agora pelo Atlético e no Sub-15”, comentou Maria do Carmo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Bancos praticam consignados do INSS com taxas acima do teto, diz relatório
Evento do Hospital de Clínicas de Porto Alegre aborda uma das principais causas de morte no Brasil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play