Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 15 de maio de 2025
A espera finalmente terminou, e Zuri nasceu. A filhinha de Ludmilla e Brunna Gonçalves veio ao mundo na última quarta-feira (14), nascendo em Miami, nos Estados Unidos, cidade onde elas se estabeleceram há cerca de um ano, para o acompanhamento da gravidez da primeira filha. A cantora e a bailarina, aliás, escolheram um nome nada comum para a pequenina, mas que carrega um grande significado segundo uma tradição africana.
O nome tem origem africana, na língua suaíli, e representa os encantos, a suavidade e o poder de uma mulher. Ainda assim, pode ser usado por crianças do sexo masculino, já que é considerado unissex. Ludmilla e Brunna já haviam dito que desejam que os significados de beleza, força e doçura associados a “Zuri” possam se refletir na vida da filha.
A revelação do nome aconteceu durante uma apresentação da cantora em plena festa do “Big Brother Brasil”, em janeiro deste ano. “Estava todo mundo curioso para saber o nome. A gente também estava muito indecisa para saber qual seria o nome, mas a gente acabou de escolher e apresento a vocês a nossa querida Zuri. Princesa da mamãe”, disse ela ao anunciar o nome da pequena. “Gente, foi difícil escolher esse nome, mas finalmente saiu. Zuri, o amor da minha vida.”
Nascimento
A boa nova do nascimento de Zuri foi compartilhada com os seguidores junto a uma foto em que elas seguram a mãozinha da bebê, acompanhada de uma mensagem emocionada.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo”, disseram elas em uma publicação em conjunto.
Ludmilla e Brunna estão juntas há sete anos. As duas se conheceram quando a bailarina já integrava a equipe da artista. O casamento aconteceu em 2019, após a cantora organizar, em menos de 24 horas, uma cerimônia e uma festa surpresa no dia 16 de dezembro daquele ano, quando a esposa completava 28 anos. (Com informações do jornal O Globo)