Sábado, 25 de junho de 2022

loader

Nos minutos finais, Inter empata com o Corinthians em 2 a 2 no Beira-Rio

Nos minutos finais, Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio, em Porto Alegre, e não consegue avançar no Campeonato Brasileiro. Com o resultado em 2 a 2 neste domingo (24), o placar também não foi favorável para os visitantes, que continua com pressão sobre Sylvinho, técnico do clube paulista.

Com gols de Gustavo Maia e Lindoso, o resultado deixa o Inter em sexto, com 41 pontos. Já o Corinthians, teve gols de Fábio Santos e Giuliano, está com a mesma pontuação que o Colorado, mas fica em sétimo.

No próximo domingo (31), o Inter encara o São Paulo. Já o Corinthians tem compromisso contra a Chapecoense no dia seguinte (1º).

Ficha técnica

Inter – Marcelo Lomba; Mercado, Kaique (Boschilia), Victor Cuesta e Moisés (Gustavo Maia); Dourado (Johnny), Lindoso (Mauricio), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians – Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel (Du Queiroz), Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira (Xavier) e Vitinho (Gustavo Mosquito); Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, que foi assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Cartões amarelos: Gabriel, Renato Augusto (COR); Mercado, Rodrigo Dourado, Taison (INT).
Cartões vermelhos: Patrick (INT) e Xavier (COR)

Gols: Lindoso, do Inter, aos 8 minutos do primeiro tempo; Giuliano, do Corinthians, aos 15 minutos do segundo tempo; Fábio Santos, do Corinthians, aos 21 minutos do segundo tempo; Gustavo Maia, do Inter, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Roberto Jefferson é internado e defesa diz ao Supremo que ex-deputado corre “grave risco” de morrer
Verstappen vence o GP dos Estados Unidos e abre vantagem no mundial 2021 de Fórmula 1
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play