Quinta-feira, 30 de julho de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 30 de julho de 2026
Cerca de 20 dias depois do pedido de casamento, o surfista Gabriel Medina, 32, e a bailarina Isabella Arantes, 29, devem se casar nesta quinta-feira (30).
Algumas horas antes da suposta cerimônia, a influenciadora compartilhou várias fotos de um ensaio fotográfico feito no litoral paulista. Nas fotos, ela surge primeiro sozinha, exibindo um vestido rendado branco enquanto posa nas grandes rochas da praia. “Pra sempre começa hoje”, escreveu ela.
Logo depois, ela ainda publicou cliques em que os dois aparecem juntos no mesmo local, posando abraçados e curtindo os últimos momentos como noivos antes de a união ser oficializada. Assim como a amada, Medina estava com um conjunto de linho branco. “Um sonho que Deus escreveu. Nos vemos no altar”, completou ela na legenda do post.
Nos comentários das publicações, celebridades e fãs do casal celebraram o casório e fizeram votos aos noivos. Até o momento, o surfista não compartilhou nenhum detalhe da cerimônia em seu perfil no Instagram.
Arantes mostrou alguns detalhes de sua despedida de solteira, o que aumentou as expectativas dos fãs sobre o casamento ocorrer hoje. A festa com as amigas mais próximas e alguns familiares da bailarina contou com pizza, drinks, taças personalizadas com a foto do surfista e máscaras com o formato do rosto dele.
Nos copos personalizados, Isabella escreveu: “Despedida da Isa. Última noite de solteira. A próxima parada: o altar. Noiva mais linda!”.