Sábado, 18 de outubro de 2025

“Novo Suárez?” Presidente do Grêmio admite ida ao mercado para contratar outro astro no futuro

O Grêmio deverá contar com um novo astro do futebol mundial no futuro próximo. A informação foi dita por Alberto Guerra, presidente do clube gaúcho, em uma entrevista a uma rádio da Capital nesse domingo (10).

O mandatário explicou que a contratação de Luís Suárez foi um sucesso e que o Imortal tentará repetir o processo no futuro próximo. No fim de 2023, o certo é que o Grêmio não contará mais com o uruguaio, que tem sofrido com problemas físicos.

“O torcedor deve sonhar com investimentos no modelo que fizemos com o Suárez. O retorno que tivemos foi acima do esperado”, explicou o dirigente, que falou sobre um possível substituto no elenco. “Não vamos pensar em substituição do Suárez, vamos buscar outro jogador, que nos traga um bom desempenho”, emendou.

Apesar do saldo positivo com Suárez, Alberto Guerra admite que o Grêmio está longe de aproveitar uma situação confortável na parte financeira, como a maioria dos times brasileiros.

“Precisamos fazer algumas vendas. Buscar uma posição melhor no Brasileirão nos possibilita não depender tanto de vendas futuras”, comentou o presidente gremista.

Ainda na entrevista, Alberto Guerra respondeu também sobre uma possível renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. “Ainda não estamos falando de renovação com o Renato. A relação dele com o Grêmio é umbilical. Ele sempre superou as expectativas aqui no clube”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Há um risco altíssimo da bomba atômica ser detonada por erro, diz Nobel da Paz
Lula diz que Vladimir Putin não será preso se vier ao Brasil para a cúpula do G-20 em 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play