Terça-feira, 01 de julho de 2025

Núbia Oliiver faz primeira viagem internacional só com a filha

Nubia Oliiver, de 51 anos, celebra os 21 anos da filha, Anna Abate, no Caribe. “Nossa primeira internacional juntas”, diz a criadora de conteúdo adulto à Quem. O destino escolhido foi Punta Cana, na República Dominicana, conhecido pelas praias de águas cristalinas e paisagens deslumbrantes.

A viagem vai durar uma semana, com passeios e tempo de qualidade. “Quis presentear a Anne com algo que fosse além do material. Essa viagem é sobre celebrar a vida, o amor de mãe e filha, e a nossa história. Rimos, nos emocionamos e nos redescobrimos a cada dia. Essa conexão é um presente para nós duas”, declara.

Mesmo antes do fim da viagem, Núbia já vê o saldo como positivo. “É uma semana só nossa, e eu não poderia estar mais feliz com essa entrega, com esse reencontro, com essa viagem que está ficando guardada para sempre no nosso coração”, avalia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fafá de Belém posa com Dona Ruth e entrega: “Sempre me identifiquei muito com a Marília”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play