Sábado, 12 de outubro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 23 de outubro de 2023
A maior goleada do Brasileirão 2023 recebeu diversos elogios do técnico Eduardo Coudet. Após o 7 a 1 diante do Santos, neste domingo (22), o comandante concedeu entrevista coletiva, fez elogios, mas foi sincero também ao citar uma insatisfação.
O Colorado iniciou a goleada no primeiro minuto de jogo, com gol contra de Kevyson. Na ida para o intervalo, o time já vencia por 4 a 0. Na etapa final, ampliou o placar a ponto de ser a maior goleada da história do confronto.
“Hoje tivemos efetividade e conduzimos bem o tempo de jogo. Claro, nunca estamos satisfeitos, porque é assim, inclusive conversei com o presidente, o primeiro que fala como não entrava outro dia”. É verdade, não sabemos desfrutar”, disse o treinador colorado.
“Não posso mentir, talvez muito sincero, mas é a verdade. O time vem jogando bem, o último jogo não fizemos as coisas como vinham, queríamos reverter a imagem. Acho que hoje deu certo o que preparamos”, completou Coudet.
Coudet, em outro momento, rejeitou o rótulo de protagonista, ressaltando os seus jogadores como responsáveis pela grande atuação. A goleada fez o Inter deixar o posto de pior ataque do Brasileiro, além de se distanciar da zona de rebaixamento.
“O mais importante é como vem jogando o time, mais além do resultado, o time mostrou nível muito bom. Quando as coisas saem bem, desfruto mais por eles que por mim. Agora chego em casa e vou olhar o Vasco a ver o que posso encontrar. O futebol brasileiro quase não te dá tempo para desfrutar”, disse o técnico.