Quarta-feira, 19 de junho de 2024

“Nunca mudou nada entre nós”, diz goleiro do Grêmio perguntado sobre a relação com Adriel

Após as atividades desta quarta-feira (24), o goleiro do Grêmio Gabriel Grando  concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o ambiente após a polêmica envolvendo o goleiro Adriel até então titular da posição.

O goleiro comentou a sua relação com Adriel e destacou que os defensores conversam entre si. Foi a primeira vez que Grando concedeu entrevista coletiva após ser o novo titular.

“Temos conversado muito entre nós goleiros. É uma posição que só joga um e todos querem jogar. Nunca mudou nada entre nós. Nos ajudamos ao máximo e estamos tendo o resultado ajudando um ao outro”, disse o goleiro.

O goleiro assumiu a titularidade na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. Após isso, o jogador emendou uma série de boas atuações salvando o Grêmio de algumas derrotas. O rendimento do goleiro o respaldou e o fez ganhar a confiança do técnico Renato Portaluppi.

“O Renato passa confiança para todos. Nenhum jogador se prepara em dois ou três dias. Tem que estar sempre preparado. Ele dá confiança para todos e quando a oportunidade chegar tem que corresponder dentro de campo”, disse Grando.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Governo assina Pacto pela Adoção de Boas Práticas Trabalhistas na Vitivinicultura do Rio Grande do Sul
Com ambiente de pressão, Inter enfrenta o Metropolitanos na Venezuela pela Libertadores
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play