Domingo, 07 de agosto de 2022

O estado de saúde de Susana Vieira, internada no CTI com covid

Susana Vieira, 79 anos, foi internada na terça-feira (2) para tratar de sintomas da Covid-19, no Hospital Copa Star, em Copacabana. Como tem leucemia, ela precisa tomar maiores cuidados com o vírus. Ainda não há previsão de alta.

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, diz a atriz. Rodrigo Cardoso, 57 anos, filho da atriz, chega ao Brasil neste fim de semana para lhe dar apoio. Ele está em Ibiza trabalhando como DJ. Susana completa 80 anos no próximo dia 23.

Em julho, durante um encontro com Ana Furtado, a atriz pediu um emprego para J. B. de Oliveira, o Boninho. “Você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de
auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Muito obrigada. Beijo, te amo”, disse Susana na ocasião.

O pedido divertiu a ex-apresentadora do É de Casa. No Instagram, o diretor da Globo respondeu ao apelo da atriz: “Você pode tudo!”.

Biografia

Longe das novelas desde o fim de “Éramos Seis” (2019), Susana Vieira estava se dividindo entre as apresentações do monólogo “Uma Shirley Qualquer” e a conclusão de sua biografia, já batizada de “A Serviço da Vida”. Na obra, a vida privada não ficará de fora, como a própria atriz relatou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mulher do cantor George Henrique sofreu crime sexual durante exame em hospital de Goias
BMW prepara nova Série 3 em versões elétrica e a combustão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play