Sábado, 21 de junho de 2025

O real motivo pelo qual Shakira resolveu lançar uma marca de cosméticos

Assim como Rihanna, Selena Gomez e Ariana Grande, Shakira anunciou o lançamento de sua própria marca de beleza: Isima. O diferencial? É totalmente focada na diversidade dos cabelos da comunidade latina – algo importante em tempos de retrocesso. E a própria estrela sabe bem disso. Embora tenha começado a carreira na década de 1990 com um cabelo preto e bastante liso, as madeixas naturais da estrela sempre foram cacheadas (dessa época, só lembrar do primeiro videoclipe de repercussão internacional “Estoy Aquí”, lançado em 1995).

“Uma grande parte da minha identidade sempre foi meu cabelo. Sou uma artista, uma performer, uma filha, uma mãe, e através de tudo isso, eu tive esses cachos que, acredite, passaram por muita coisa. Observei amigos, familiares e muitas outras mulheres que, como eu, passaram anos tentando cada novo produto disponível para encontrar o certo”, disse Shakira. E o certo, segundo a estrela, é focar em cuidados voltados na complexidade dos fios das mulheres latinas, com seus muitos padrões e texturas diferentes.

A Isima chega ao mercado com oito produtos e um tratamento principal chamado Método TriModal direcionado ao couro cabeludo, o córtex e a cutícula do fio. Todos assinados pelo renomado Anthoni Potin, cientista e engenheiro químico responsável por vários lançamentos da L’Oreal Paris e Garnier.

Os produtos, vendidos entre 32 e 42 dólares no site da marca e com envio para o Brasil, incluem máscara capilar de peptídeos reparadora Súperbomba; shampoo hidratante Riquísima; condicionador hidratante Suavísima; óleo capilar reparador Delicia; shampoo de limpeza profunda Reset; sérum densificante para o couro cabeludo Iconic; leave-in restaurador All In e leave-in ativador de cachos Curls Don’t Lie.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Maconha pode dobrar risco de morte por doença cardíaca, aponta novo estudo
Casamento de Jeff Bezos em Veneza vira alvo de protestos contra turismo em massa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play