Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

Obras na ERS-020 exigem mais atenção dos motoristas em São Francisco de Paula

A EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) alerta os usuários que trafegam pela ERS-020, em São Francisco de Paula, para alterações no fluxo do trânsito em alguns segmentos da estrada.

Nesta quarta-feira (14), equipes técnicas executaram reparos localizados entre os quilômetros 80 e 82 da rodovia, um dos principais corredores logísticos para os motoristas que se deslocam entre os municípios de Três Coroas, Taquara, São Francisco de Paula e Canela.

Devido aos serviços de manutenção asfáltica, teve presença de maquinários e trabalhadores na pista, além de possíveis pontos de espera no trecho e tráfego intercalado de veículos. A concessionária reforça o pedido para que os condutores dirijam com prudência, respeitando os limites de velocidade e as sinalizações da estrada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Governo gaúcho preserva investimentos no projeto de lei orçamentária para 2023, mesmo com impacto no ICMS
“Torcedor tem razão, tem que cobrar mesmo”, diz lateral do Grêmio sobre críticas da torcida
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play