Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Operação de retirada de fios será realizada na avenida da Azenha, em Porto Alegre, nesta segunda-feira

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Porto Alegre realizarão na segunda-feira (25), a partir das 9h, a retirada e a limpeza de fios e cabos arrebentados na avenida da Azenha, entre a Carlos Barbosa e a Princesa Isabel, no bairro Azenha.

Os fios e cabos abaixo da altura de três metros que permanecem nos postes da rede de distribuição de energia da cidade também serão removidos e destinados ao aproveitamento de uma empresa licenciada para a atividade.

Desde o início dessa operação na cidade, em 12 de janeiro deste ano, foram retiradas mais de 60 toneladas de fios e cabos em desuso ou irregulares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Ministro do Supremo Alexandre de Moraes nega devolução de celular de padre indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play