Domingo, 21 de abril de 2024

Orla do Guaíba recebe torneio de futevôlei e handbeach

Os interessados em representar Porto Alegre nas modalidades de futevôlei e handbeach (handebol de areia) no Circuito Verão Sesc de Esportes já podem encaminhar a sua inscrição. Os torneios classificatórios da capital gaúcha ocorrerão no dia 25 de fevereiro, na Orla do Guaíba – uma realização do Sesc Protásio Alves em parceria com a Prefeitura Municipal. 

O futevôlei será disputado em categoria única e o handbeach em categorias masculino e feminino. Os vencedores se classificam para a final do Circuito, que acontece em Torres, nos dias 04 e 05 de março, com representantes de mais de 80 cidades gaúchas.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição que está no site www.sesc-rs.com.br/circuito e enviar para o e-mail bvaladao@sesc-rs.com.br. Pode se inscrever qualquer pessoa maior de quinze anos de idade. A taxa de inscrição deve ser paga após o aceite da equipe, uma vez que as vagas são limitadas, nos valores de R$ 50,00 para a dupla no futevôlei e R$ 300,00 para equipe de handbeach. Os jogos ocorrerão no trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre, e iniciam às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3382-8800 ou através do WhatsApp (51) 99363-7982.

Além do futevôlei e do handbeach, Porto Alegre terá representantes no vôlei de praia no Circuito Verão Sesc de Esportes. A classificatória para a modalidade ocorre integrada ao Circuito Porto Alegre de Vôlei de Praia, que é realizado pela Prefeitura Municipal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Saiba quais são os clubes com categorias de base mais valiosas do mundo. Lista inclui três brasileiros no “top 10”
Campanha conscientiza veranistas gaúchos para o fim da violência contra as mulheres
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play