Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Outros famosos que se envolveram em acidentes de avião

Assim como Marília Mendonça, outros famosos se envolveram em acidentes a bordo de uma aeronave. Veja abaixo os famosos que já foram vítimas de acidentes com avião:

Luciano Huck

A aeronave em que o apresentador do “Domingão” estava com a mulher Angélica, os filhos e outras pessoas fez um pouso de emergência em Rochedo, em Mato Grosso do Sul.

Gabriel Diniz

O cantor que popularizou o aplicativo de relacionamento Tinder em todo o Brasil com seu hit “Jenifer’’ era facilmente visto e ouvido em todos os lugares e vivia o auge do sucesso. Com apenas 28 anos, o artista morreu na queda de um monomotor no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe. Na aeronave, estavam ainda o piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abrãao Farias, que também não resistiram.

Mamonas Assassinas

No dia 2 de março de 1996, uma tragédia encerrou a carreira de um dos maiores fenômenos vistos na música pop nacional. Os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que conseguiu a façanha de chegar a mais de 1,8 milhão de discos vendidos em seis meses, morreram quando o avião em que estavam chocou-se contra as encostas da Serra da Cantareira, no Norte da capital paulista. O vocalista Alecsander Alves, o Dinho, o baixista Samuel Reis de Oliveira e seu irmão, o baterista Sérgio, o guitarrista Bento Hinoto e o tecladista Júlio Rasec haviam encerrado sua primeira turnê nacional e embarcariam para Portugal, onde a banda seria lançada. O acidente matou ainda o piloto Jorge Luiz Germano Martins, o co-piloto, Alberto Yoshihumi Takèda, o ajudante de palco Isaac Souto e o segurança Sérgio Saturnino Porto.

Leila Diniz

A atriz brasileira Leila Diniz figurou entre os 85 mortos no desastre do jato DC-8 da Japan Airlines que caiu em 1972 a 30 quilômetros de Nova Deli, quando se preparava para pousar. Leila viajava de Sydney, na Austrália, onde participou de um festival de cinema, representando o Brasil com o filme “Mãos Vazias”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair
Rainha da Sofrência, Marília Mendonça se destacou como compositora aos 12 anos e explodiu aos 20
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play