Terça-feira, 18 de janeiro de 2022

loader

Pabllo Vittar lança música com Rennan da Penha: “Se for para fazer o que estava fazendo, prefiro ficar dormindo”

O que você estava fazendo há cinco anos? Pabllo Vittar lançava seu primeiro álbum e chegava ao mercado pop com os dois pés na porta e a certeza de que, um dia, ainda seria a número 1. Em 2021, ela chegou lá e lançou o single, “Number One”, nesta segunda-feira (29), abrindo as comemorações dos seus cinco anos de carreira.

A música é a primeira parceria entre a cantora e o produtor Rennan da Penha e traz um mix de referências ainda pouco exploradas por Pabllo.

É também sua primeira música mais EDM, feita sob medida para ferver as pistas underground dessa retomada. “Essa é pras clubbers! É uma mistura das minhas referências de K-pop, trap e do funk de Rennan da Penha”, conta.

Como surgiu a parceria com Rennan da Penha?

“Eu já era fã do trabalho dele e essa música vem brindar meus cinco anos de carreira e estará no projeto desses cinco anos. É uma música muito diferente do que eu venho fazendo e chamei Rennan para somar mesmo, porque ele tem uma visão muito boa e tenho certeza de que foi tão desafiador para ele, quanto para mim, em termos de produção, porque ela é muito diferente. E ele é um fofo, superprofissional.”

Realmente é uma música muito diferente de tudo que você já lançou, esse caminho mais EDM é algo que você quer explorar?

“Essa é pras clubbers! É uma mistura das minhas referências de K-pop, trap e do funk de Rennan da Penha. Tem referências nos visuais do clipe também — que tem easter eggs do que vou lançar a seguir! Estou muito feliz de fazer o que eu gosto, sou muito Kpopper (risos) e sempre quis cantar uma coisa com flow, diferente do que eu vinha fazendo. É isso que me move: me desafiar. Se for para fazer o que eu já estava fazendo, prefiro ficar dormindo! É um single avulso, então aproveitei para experimentar algo novo. Óbvio que tem pitadas do que quero fazer na minha próxima era, que é essa coisa diferente, me aventurar mais com novas sonoridades e no que posso fazer enquanto artista, musicalmente falando. É uma música sem medos!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Banda porto-alegrense Voluttà lança novo single “Taxidermia” nas plataformas digitais
João Guilherme comenta foto de biquíni de Duda Reis e empolga fãs
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play