Terça-feira, 18 de junho de 2024

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem praia com a filha

Pedro Scooby, de 35 anos, e Cintia Dicker, de 37, aproveitaram o domingo (24) para curtir uma praia com a filha Aurora. O trio foi fotografado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, Cintia contou aos seguidores do Instagram que estava tomando medidas judiciais contra aqueles que enviaram “mensagens de ódio” contra a sua filha, de apenas 11 meses.

“Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela, [quando] começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos”, contou.

“A gente não precisa permitir esses animais, como ele falou, [que] estão em casa, digitam o que querem, falam o que querem, enchem a pessoa de ódio, de mensagens horrorosas, se baseando em coisas que acham e que não tem noção de que isso é crime. Elas vão pagar. E outra, perfil falso, dá para descobrir quem é. Então, gente, vamos parar”, finalizou.

Além de Aurora, Scooby é pai de Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de oito anos, frutos do casamento que teve com Luana Piovani. O ano de 2023, por sinal, foi marcado por acusações da atriz contra o surfista e por uma briga na Justiça pela pensão das crianças e pelo direito dela falar nas redes sociais sobre questões pessoais dos filhos e envolvendo o ex.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Príncipe William e Kate publicam novo cartão de Natal dos filhos
Ticiane Pinheiro compartilha encontro com Xuxa: “Eterna baixinha e fã dessa Rainha”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play