Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Pelas redes sociais, Britney Spears anuncia fim da carreira

Após uma longa tutela de 13 anos, a popstar Britney Spears anunciou o fim de sua carreira musical. O anúncio foi realizado pela cantora nas redes sociais, enquanto dançava ao som de Get Naked (I Got a Plan). Tal decisão se deu por Spears para que ela aproveite a vida como uma cidadã comum e não como uma estrela da música.

“Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez”, iniciou Britney Spears. “As pessoas não vão acreditar em mim mas em quatro anos, eu sai para me divertir apenas três vezes… Tudo o que eu fazia era trabalhar.”

A estrela de 40 anos continuou desabafando: “Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música… Só dizendo. Mas, estou indo para Londres na próxima semana para fazer compras, então as coisas não estão muito ruins!”, encerrou no post que foi removido de seu perfil.

Mais reflexões

Em uma nova publicação cheia de nostalgia, a “Princesinha do Pop”, como ficou conhecida, também relembrou as noites em que se apresentou em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Na publicação, ela fez questão de trazer um vídeo em que aparece dançando com Mike, um de seus antigos bailarinos, e confessou que, na época, não tinha permissão para sair e se divertir ao lado deles.

“É claro que eu nunca tinha permissão para beber com a minha equipe, então eu nunca saia. As pessoas não vão acreditar, mas em quatro anos, eu sai apenas três vezes!”, iniciou.

“A única coisa que eu me lembro das minhas turnê sob a tutela era de que eu tinha que me sentir sexy e dançar a noite inteira em todas as cidades”, recordou.

Mais de uma década sob a tutela do pai

Após ser internada duas vezes pelo envolvimento com drogas ilícitas e bebidas alcóolicas, a diva do pop foi colocada sob a tutela do pai em 2008. Ao longo de 13 anos, a cantora viu a sua vida pessoal, bem como a própria carreira, sendo administrada por ele.

Em novembro de 2021, a medida chegou ao fim depois de uma longa batalha judicial que movimentou não apenas as redes sociais, mas os fãs da artista, com o protesto #FreeBritney.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fãs da cantora Taylor Swift relatam problemas com o C6 Bank e ficam sem ingresso
Quatro boas notícias sobre o tratamento do câncer que trazem esperança a pacientes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play