Domingo, 21 de julho de 2024

Pelo Brasileirão, equipe do Grêmio treina no Espírito Santo e embarca para o Ceará

O estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, foi palco do treinamento do Grêmio na manhã desta segunda-feira (17). É o primeiro trabalho com foco no duelo da próxima quarta-feira (19), diante do Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão, na capital cearense. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 60 minutos na partida contra o Botafogo, neste domingo (16), fizeram treino regenerativo no vestiário.

Os demais foram ao gramado e iniciaram a movimentação, com aquecimento e circuitos de exercícios físicos: dinâmicas de alongamento, abdominal e flexão, seguidas de trabalho de tração, arranque, aceleração e impulsão. Na sequência, posse de bola e pressão com apenas um toque.

Na segunda parte, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino técnico 7×7, em uma das metades do campo e com limite de três toques na bola. No final, o ataque fez um treino de arremates de média e longa distância enquanto, do outro lado, o setor defensivo trabalhou bolas aéreas sobre a área.

A delegação Tricolor embarca em voo fretado para Fortaleza. Na manhã desta terça-feira (18) a partir das 10h, no CT do Ceará, Renato comanda o último treino antes da partida na Arena Castelão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Prefeitura de Porto Alegre libera funcionamento de beer trucks e isenta o licenciamento
Inter encaminha a venda de Mauricio ao Palmeiras
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play