Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

Petição para que Will Smith e sua mulher não exponham mais intimidades em entrevistas já tem mais de 17 mil assinaturas

Milhares de pessoas têm se mobilizado em busca de um único sonho para, quem sabe, nossos filhos viverem em um mundo melhor. Mas elas não querem mais direitos, nem rever o preço da passagem de ônibus ou pedir por envios de vacinas aos países de menor poder aquisitivo.

Essas mais de 17 mil vozes desesperadas querem, de qualquer forma, impedir novas entrevistas de Will Smith e Jada Pinkett Smith. O casal tem dado recorrentes declarações sobre o próprio relacionamento, em temas que vão desde sexo incansável até experiências de uma relação aberta.

O abaixo-assinado online foi criado por Dexter Morales e traz um título bastante direto: “Parem de entrevistar Will e Jada Smith!” Apesar de o criador não especificar os motivos, as declarações recentes de Will e Jada e os comentários na petição ajudam a entender um pouquinho mais do ranço coletivo.

“Tudo que eu aprendi sobre esse casal foi contra a minha vontade. Nos libertem”, implorou uma pessoa nos comentários. “É exaustivo. Eu já excluí os nomes deles de tudo que posso. E AINDA VEJO ESSAS COISAS. Façam parar!!!”, disse uma nada fã do casal. “Eu aprendi mais dessa família nos últimos três meses do que nos últimos dez anos”, garantiu outro cidadão cansado. “Por favor, parem”, pediu mais um indignado.

Principalmente o tema do relacionamento aberto deles foi um dos mais repetidos nessas últimas declarações. Durante entrevista de setembro que reverberou em diversos veículos internacionais como ET Online e E!, Will Smith disse Jada nunca acreditou em casamento convencional. Em outro momento, falou que a monogamia foi escolhida para “grande parte” do relacionamento entre os dois.

“Ela cresceu de uma forma muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é atingir a perfeição em uma relação. Qual é a maneira perfeita de interagir como um casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando na monogamia como a única forma”, revelou o astro.

Will Smith e Jada Pinkett estão juntos há 24 anos, desde 1997, e são pais de Jaden e Willow. “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão”, explicou Will, que complementou: “Não indico esse caminho para ninguém. Mas, para mim, as experiências de liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional são a mais alta definição de amor.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em tutorial de maquiagem, Adele diz que não suporta de reality shows
Filme de corrida com Brad Pitt e Lewis Hamilton causa disputa em estúdios de produção
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play