Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

loader

Pista de Esqui volta a ser atração em Garibaldi a partir deste domingo

A antiga Estação de Esqui Presidente Médici será reativada neste próximo domingo (31), em Garibaldi, na Serra Gaúcha. A estrutura que estava desativada desde 2001, ganhará uma versão itinerante — com 120 metros de comprimento, 3,6 metros de largura e 40 torres de sinalização.


Segundo o prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, o resgate histórico, feito pela Associação dos Amigos do Esqui de Garibaldi (AAEG), permitiu reativar a tão sonhada pista, que mexe com a memória de muitas famílias, turistas e atletas.

“Muitas pessoas têm uma memória afetiva com Garibaldi, justamente pelas experiências vividas nos tempos da Estação de Esqui. São famílias inteiras, pais que traziam os filhos, os atletas, além dos próprios garibaldenses que sempre se envolveram muito com esse esporte. A união, o trabalho conjunto e a solidariedade da nossa gente se materializa nesse verdadeiro presente no dia do aniversário do município”, destaca o prefeito Alex Carniel, que sempre assumiu o compromisso com o retorno da atração.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Paulo Olimpio Gomes de Souza realiza sessão de autógrafos da sua biografia “Minha Vida Profissional”
Havan inaugura megaloja em Lajeado, a quarta no Rio Grande do Sul em 2021
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play