Segunda-feira, 03 de novembro de 2025

Polícia prende homem com 50 mil maços de cigarros contrabandeados em Alegrete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (15), um contrabandista e apreendeu 50 mil maços de cigarros. A ação ocorreu na BR 290.

Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram o motorista de um caminhão Ford Cargo com placas de Palmeira das Missões, e ao vistoriarem o veículo encontraram cem caixas de cigarro.

O condutor de 46 anos, natural de Palmeira das Missões, já tinha passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, furto e homicídio. Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária federal em Uruguaiana. O veículo e a carga, avaliados em mais de 300 mil reais, foram apreendidos.

Essa foi a maior apreensão de cigarro contrabandeado da história da Delegacia PRF em Uruguaiana. A apreensão anterior, de 17,5 mil maços, havia ocorrido em julho de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Vacina contra a dengue do Butantan alcança quase 80% de eficácia, mostram dados preliminares
Após perseguição, polícia prende traficante e apreende grande quantidade de maconha em Rosário do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play