Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre abre inscrições em concurso público para profissionais de Educação Física

A Prefeitura de Porto Alegre abriu concurso público para profissionais de Educação Física. As inscrições ocorrem pelo site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) a partir das 10h desta quinta-feira (15). Este período se estende até as 17h do dia 15 de março. A previsão é que a prova ocorra no final de maio.

O edital nº 014/2024 foi publicado em edição do Diário Oficial de Porto Alegre. Há uma vaga prevista, mais a formação de cadastro reserva, para atuação em unidades da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS)

Esta é a primeira vez após 20 anos que ocorre concurso no município de Porto Alegre para profissionais de Educação Física. “É uma grande oportunidade para qualificarmos, ainda mais, o quadro de profissionais que se dedicam todos os dias pelo esporte, saúde e lazer na Capital” afirma a titular da Smelj, Débora Garcia.

Entre os requisitos mínimos está a conclusão de curso de graduação em bacharelado de Educação Física e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul (CREF2/RS).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

“FGTS Futuro”: modalidade que alivia parcelas da casa própria deve sair em março
Alunos da Educação Infantil voltam às aulas em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play