Domingo, 09 de novembro de 2025

Porto Alegre: alteração de trânsito nas ruas Dr. Flores e Voluntários da Pátria

Nesta segunda-feira (25), a partir das 9h, o cruzamento da rua Dr. Flores com a rua Voluntários da Pátria, em Porto Alegre, terá bloqueio total, contando apenas com acesso local devido a obras do Quadrilátero Central.

“Também a sinaleira do cruzamento da Dr. Flores com a Voluntários será desativada. Durante o bloqueio, a inversão de sentido de circulação acontecerá da rua Senhor dos Passos, no trecho compreendido entre a rua Voluntários da Pátria e a avenida Alberto Bins”, informa a prefeitura. “Os motoristas poderão acessar a rua Senhor dos Passos vindos pela avenida Alberto Bins, dobrando à direita na rua Pinto Bandeira, até dobrar à esquerda na rua Voluntários da Pátria, dobrando à esquerda na rua Senhor dos Passos.”

O ponto de táxi localizado na Senhor dos Passos será desativado devido à obra.

Porto Alegre, RS 18/09/2023: Mapa da alteração de trânsito na rua Dr.Flores x rua Voluntários da Pátria. Foto: Arte Carlos Rohde/EPTC/PMPA

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Universidade expulsa 15 alunos de medicina por atos obscenos em jogo
Dirigente do Grêmio discute com técnico do Palmeiras após vitória no Brasileirão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play