Sábado, 08 de novembro de 2025

Prazo para cadastro dos blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre termina dia 31

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre, por meio da Comissão de Blocos de Carnaval de Rua, abriu cadastro para as agremiações interessadas em desfilar no ano de 2024, além de participar de novas ações de fomento à cultura com foco no Carnaval de Rua. O cadastro deve ser preenchido pelos responsáveis dos blocos até 31 de maio.

As informações do cadastro servirão para a implementação das políticas de ações emergenciais para o setor cultural, por meio da Lei Paulo Gustavo, do Edital de Fomento aos Blocos de Carnaval de Rua promovido pelo Fundo de Apoio à Produção Artística e Cultura de Porto Alegre e também para a organização do Carnaval de Rua de 2024.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas no Fumproarte, pelos telefones (51) 3289-8170 e (51) 3289-8171, pelo e-mail fumproarte@gmail.com ou presencialmente na Casa de Cultura Plauto Cruz (avenida Venâncio Aires, 67, Cidade Baixa).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ferro-velho é autuado por falta de alvará no bairro Partenon, em Porto Alegre
Ministra do Meio Ambiente critica proposta de tirar demarcação de terras do Ministério dos Povos Indígenas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play