Segunda-feira, 13 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 11 de maio de 2023
Após a goleada para o Palmeiras, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a fala do técnico Renato Portaluppi sobre reforços nas últimas partidas. No jogo contra o Bragantino, o treinador se demostrou irritado e cobrou a direção por reforços.
A entrevista foi considerada forte pelos torcedores. O maior ídolo gremista falou que “não iria iludir ninguém” e que o clube gaúcho não irá disputar títulos do Brasileirão e nem da Copa do Brasil com o elenco atual.
O presidente Guerra fez questão de destacar que sempre esteve alinhado com o treinador. Ainda disse que tem uma amizade de 13 anos com Renato. Em meio a especulações, o mandatário ainda negou qualquer problema com o técnico.
“Sempre estivemos alinhados, Renato é muito mais que um treinador, conheço há 13 anos, temos excelente relação, olho no olho. Algumas vezes pode haver eventuais discordâncias e nem é esse o caso, o que talvez tenha passado foi o tom, um exagero em falar dos reforços, mas nossa relação é boa como em todo departamento de futebol”, disse o presidente do clube.
O Tricolor volta a campo no domingo (14) contra o Fortaleza, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro.